Veja que é possível que crentes genuínos, nascidos de novo do Espírito Santo, aos quais Jesus disse as seguintes palavras:

“Conheço as tuas obras, o teu amor, a tua fé, o teu serviço, a tua perseverança e as tuas últimas obras, mais numerosas do que as primeiras.”

Também tenham sido admoestados severamente em razão de estarem convivendo e tolerando com o seguinte quadro, por Ele descrito logo em seguida:

Alguns, em nossos dias, ao lerem estas repreensões se abençoam no seu íntimo, por pensarem que elas se aplicavam tão somente à Igreja de Tiatira dos dias do apóstolo João.
Todavia, este mal seria, como tem sido de fato, muito mais intenso e amplo em muitas igrejas no tempo do fim.
Jezabel era a esposa do rei Acabe de Israel. Ela era oriunda de uma nação que adorava Baal, e foi por seu intermédio que o culto a este falso Deus foi introduzido e disseminado em toda a nação israelita.
Aquela Jezabel não era profetisa, mas a citada por nosso Senhor no texto de Apocalipse se declara profetisa, ou seja, quem ensina da parte de Deus aos homens, e ela consegue seduzir os servos de Jesus para se prostituírem espiritualmente, por se alimentarem do ensino de demônios, que são passados a eles através dessa Jezabel.
Ora, é sabido e notório o envolvimento da Igreja Protestante atual com sociedades secretas com seus cultos ocultistas, inclusive pela participação bastante expressiva de lideranças denominacionais, cujos nomes têm sido divulgados amplamente em vários sites da Internet, e até mesmo em noticiários da mídia secular.
O Senhor diz que tem uma contenda contra estes, e que não lhes deixará descer em paz à sepultura, caso não se arrependam deste grande estrago que têm trazido à Sua igreja, por desviá-la da prática do genuíno evangelho que lhes foi dado para guardarem, pregarem e ensinarem sem qualquer contaminação com as coisas que eles próprios chamam de “coisas profundas de Satanás”, ou seja, um conhecimento profundo das práticas e cultos satanistas dos quais eles participam e se orgulham, por conta da associação deles com tais sociedades ocultistas.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.